terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Magia... dos ventos de mudança!


" Existem momentos de nossa vida que sentimos vontade de mudar tudo, começar de novo, largar tudo e fugir…

Não descarte essa sensação achando que isto passará. Esse sentimento é seu e existe. Não ignore seu pedido interno de socorro.

Sua intuição tenta te mostrar de várias maneiras que está na hora de mudar e, evitar essa mudança só vai acumular a sensação de angústia, mais nada.

É assim, que passamos a achar que a vida é complicada, evitando acreditar que precisamos de mudanças, e que no começo pode ser estranho, mas com o tempo só você vai perceber o bom negócio que fez para si próprio.

Pronto, agora que você respirou fundo e entendeu que mudança é necessário para a evolução humana, e nada de estagnação, vamos ao ritual que vai te ajudar.

Abrir as portas e as janelas, permitir que os ventos da mudança soprem através de todo ambiente, sentar ou deitar o mais relaxado possível.

Como no processo de meditação, faça a respiração e vá colocando em sua mente um broto de árvore, que você vai acompanhar seu crescimento.

No desenvolver desta árvore, coloque os degraus que a vida dela passa e as mudanças necessárias para sua evolução. E sempre veja e sinta o vento soprando tanto a árvore quanto você.

Perceba que a árvore sobre em algumas mudanças, mas se reforça e continua a crescer. Assim, é sua vida!

Agora, respire bem fundo, e sinta sua chance de crescer, e se não mudar muitas coisas na vida você vai ficar estagnado(a).

Respire fundo e sinta o vento te elevando e te dando forças, porque será doloroso sair desta rotina e encarar o desconhecido.

E, para concluir a magia, pense em algo despojado que você possa fazer hoje, que irá tanto te encorajar quanto te fazer perder o receio de mudar.

Esta influência nova vai mexer com o fluxo de energia, com suas substâncias químicas e te deixar sentir que sobreviveu ao novo. Sua Aura vai sentir, mas o melhor demora para acontecer…mas acontece sim!

A vida é somente sua, quem pode muda-la é você! "

0 comentários: